Organização promete percurso único, desafiador e muito bonito aos participantes da Indomit São Paulo

Por Redação - 11 Mar 2015 - 17h44

A segunda edição da INDOMIT São Paulo Ultra Trail será realizada no dia 30 de maio em uma das cidades mais verdes do Estado, a charmosa São Bento do Sapucaí, cravada no coração da Serra da Mantiqueira e cercada por montanhas de todos os tipos.

Por essa característica, a cidade é muito cobiçada para a realização de eventos outdoor, que encontram na cidade o cenário ideal para colocar em prática tudo o que foi planejado para desafiar os atletas de todos os níveis e cantos do país. "São Bento é daquelas cidades que para onde você olha, você vê montanhas. De todos os tipos, tamanhos e uma mais linda que a outra", se empolga Gustavo Nogueira, Diretor Geral da Índice Marketing Esportivo, uma das organizadoras do evento.

Indomit São Bento do Sapucaí

Neste sentido o grande desafio da INDOMIT São Paulo foi o de levantar um percurso inédito na cidade, utilizando tudo que São Bento oferece e de uma maneira que as belezas do percurso fiquem gravadas na memória dos participantes.

"Todo o percurso foi levantado por atletas experientes em trail running nascidos e criados em São Bento, que usam as trilhas e montanhas da cidade para treinarem diariamente e que conhecem aquilo ali como a palma da mão", comenta Nogueira. Além de inédito e muito bonito, a organização garante um percurso bastante técnico aos atletas, na mesma linha da primeira edição realizado em Campos do Jordão em 2014.

Os três percursos – 50, 21 e12 Km - tem uma altimetria considerável, mas totalmente pensado para a satisfação do atleta com trechos bem difíceis e trechos para soltar a musculatura e curtir o visual, que terá, nada mais, nada menos, que a Pedra do Baú como entidade 100% do tempo presente observando os atletas.

 

Serviço
Indomit São Paulo 2015
30.05.2015
São Bento do Sapucaí (SP)
www.indomit.com.br
Redação
Por Redação
11 Mar 2015 - 17h44 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais