Palestra QuasarLontra: Atitudes de sucesso extraídas da mais difícil prova de aventura do mundo

Por Redação - 28 Ago 2014 - 07h24

Quais foram as atitudes e situações que a equipe QuasarLontra superou na mais difícil corrida de aventura já realizada até hoje, o Eco-Challenge das Ilhas Fiji? O que a equipe tem feito até hoje para se manter por tantos anos como referência mundial em esportes de aventura?

Neste ano, a equipe QuasarLontra completa 15 anos em que está presente no cenário internacional de corrida de aventura. Ao longo deste período, participou de 6 campeonatos mundiais, além de dezenas de provas expedicionárias por todo o mundo. Foi campeã de 2 Ecomotions, além do Brasil Wild e Expedição Mata Atlântica. Seu capitão, Rafael Campos também já venceu a maior prova solo já realizada na Costa Rica.

QuasarLontra do Eco-Challenge Fiji

Com a vasta experiência adquirida nas mais desafiadoras provas de endurance que um ser humano pode suportar, a equipe ministra palestra para empresas. Divide quais são as atitudes e comportamentos necessários para se ter obter sucesso em um ambiente extremamente competitivo.

Na palestra da Competition, a equipe irá mostrar fotos e vídeos daquela que foi considerada a mais difícil prova de aventura já realizada até hoje. Como fez para conseguir terminar e fazer história na prova, onde mais de 70% das 80 equipes que largaram, não conseguiram terminar.

06/09 |sábado | 11h às 12h30 | Auditório Competition
Confirme sua presença no e-mail aac@competition.com.br até 48hs antes do encontro!

Redação
Por Redação
28 Ago 2014 - 07h24 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais