Chuva deixou o percurso da K21 Maresias 2014 ainda mais difícil e desafiador

Por Redação - 22 Jul 2014 - 07h57

Com mais de 300 inscritos, a K21 Maresias 2014 conquistou os corredores em sua primeira edição. Além do visual, a chuva deixou o percurso ainda mais difícil e desafiador. Entre trilhas, rios, subidas, areia e muita lama, os corredores testaram seus limites até a linha de chegada.

"Foi uma prova maravilhosa. Foi dura, muito dura. O percurso estava lindo e com uma sinalização perfeita. É impressionante como me supero em cada etapa do circuito. Cheguei emocionada em correr olhando para o mar. A K21 está de parabéns mais uma vez!", disse com lágrimas nos olhos a campeã do K21 feminino, Cilene Sophya Santos.


© Marcos Viana Pinguim

Toda a estrutura da prova foi montada de frente para a praia no bar Os Alemão. Desde a retirada do kit até a festa de encerramento, os atletas puderam entrar em contato com a natureza e aproveitar o final de semana em Maresias. O espírito K Series esteve presente em todos os momentos.

"Acho que aqui em Maresias vivemos o espírito K Series de forma perfeita. Sempre temos muito a melhorar mas saio daqui muito feliz em receber os elogios e sorriso dos corredores", falou Diego Zarba, diretor da Patagônia Eventos.

Para os iniciantes, o desafio foi ainda mais complicado. Alguns corredores da prova de 10K fecharam o caminho acima de três horas e mesmo assim chegaram felizes. Um misto de alegria e exaustão. Entre eles, a professora Mayara Zorzi se encantou com a sua primeira corrida de montanha.

"Amei. Só posso falar isso! Quase desistir mas as pessoas em volta não deixaram. Foi uma experiência nova e espero repetir em breve nas próximas etapas."

Próximas etapas
K42 Ubatuba - 30 de Agosto
K21 Serra da Mantiqueira - 27 de Setembro
K21 Campos do Jordão - 11 de Outubro
K21 Curitiba - 19 de Outubro
K21 Serra do Japi - 22 de Novembro

Serviço
K21 Series Brasil 2014 - 2ª etapa
19.07.2014
Maresias (SP)
www.k21series.com
Redação
Por Redação
22 Jul 2014 - 07h57 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais