Sol de Indiada leva a inscrição para o Ecomotion Pro

Por Redação - 10 Jul 2013 - 12h16

Frio, neblina e resultados imprevistos fizeram parte da segunda etapa do circuito Brou Aventuras 2013, realizada nos dias 06 e 07 de julho em Guapé, cidade banhanda pela represa de Furnas no sul de Minas Gerais.

Como sempre os organizadores montaram uma prova exigente em um belo cenário, com visuais panorâmicos, cachoeiras escondidas e paredões de pedra no meio do caminho.

Na categoria Light a dupla Advogado Aventureiro fez uma prova de recuperação após ser penalizada logo no começo da corrida. A equipe teve que fazer força para recuperar os 30 minutos perdidos e conseguiu ultrapassar seus adversários praticamente na chegada e conquistar a primeira colocação.

Brou Aventuras Guap�© Advogado Aventureiro

Na categoria Pro, a vitória parecia fácil para a Brasilia Multisport, que liderou toda a prova e acabou perdendo um dos postos de controle virtuais. A vitória ficou com a equipe gaucha Sol de Indiada, que vinha cerca de 1 horas atrás dos lideres e levou como prêmio a inscrição para o Ecomotion Pro.

Mas o grande destaque da prova fica com a equipe baiana Makaíra. O atleta Naru Moraes sofreu uma queda cinematográfica em uma das seções de mountain biking, chegando inclusive a quebrar um dos lados do guidão. Mesmo com dor no braço direito - mesmo lado guidão quebrado - ele completou toda a corrida, empurrando a bicicleta quando necessário e recebendo ajuda extra do companheiro de equipe Helio Jugurta na canoagem.

Mais informações: www.brouaventuras.com.br

Veja a galeria completa de fotos, neste link

Guid�£o quebrado da Maka�­ra na Brou Aventuras Guap�©

Sol de Indiada

Sol de Indiada, campe�£ da Brou Aventuras Guap�©

Serviço
Brou Aventuras 2013 - 2ª etapa
06.07.2013
Redação
Por Redação
10 Jul 2013 - 12h16 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais